Jackson, de 24 anos, teve um dia turbulento no fecho do mercado de transferências, voando para a Baviera para assinar o contrato com o Bayern de Munique antes de o Chelsea lhe dizer que o negócio estava cancelado.
O internacional senegalês acabou por se juntar à equipa de Vincent Kompany por uma taxa inicial de empréstimo de 16,4 milhões de euros com uma obrigação condicional de compra por 65 milhões de euros.
Em declarações ao Tuttosport, Jackson mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de jogar ao lado de Kane, agora que é oficialmente jogador do Bayern, chamando-o de um dos melhores.
"O mais importante não seremos eu e o Harry, mas sim toda a equipa. É uma grande honra. Kane é um dos melhores avançados do mundo", disse.
"Espero aprender com ele, complementar o seu jogo e construir uma ligação forte dentro de campo. Somos dois avançados que se complementam muito bem em campo e vamos trabalhar muito para que os resultados correspondam às expectativas. Jogar com um avançado do calibre dele e de todos os outros certamente me ajudará a melhorar".