Acompanhe as incidências da partida
Após dez anos no Bayern, o internacional francês de 29 anos vai rumar ao Al-Nassr, um dos principais clubes sauditas. A transferência poderá atingir os 35 milhões de euros e Coman deverá assinar um contrato de três temporadas com o novo empregador de Cristiano Ronaldo.
“Quando um jogador tão bem-sucedido deixa o clube, é sempre um momento algo emocional”, disse o treinador do Bayern, Vincent Kompany, esta sexta-feira.
Coman “ganhou muitos títulos”, acrescentou Freund. “Mas também era uma grande pessoa e muito, muito importante no balneário. Acho que marcou bastante o Bayern nos últimos anos. É um jogador e uma pessoa extraordinária que, naturalmente, deixará uma lacuna.”

Ainda assim, o diretor desportivo sublinha que “é tempo de olhar para o futuro”. Para Freund, “estas situações são também uma oportunidade para trazer novas energias à equipa. Os jogadores que cá estão agora têm prioridade, precisam de ter sucesso”, reforçou Kompany.
Coman viajou para a Arábia Saudita na quinta-feira. Segundo informações, o avançado deverá receber cerca de 20 milhões de euros líquidos por temporada no Al-Nassr. O seu contrato com o Bayern era válido até 2027.