Siga as incidências da partida
"Talvez tenha cometido um pequeno erro de comunicação", afirmou sobre a declaração do jovem de 17 anos, que disse querer "um dia jogar, sem dúvida, no Real Madrid. É o meu clube de sonho". Após esta afirmação menos feliz, Karl pediu desculpa já no dia seguinte ao diretor desportivo Max Eberl e ao diretor para o futebol Christoph Freund.
"Entrega-se todos os dias nos treinos"
"O Max e o Christoph falaram com ele sobre o assunto, os seus colegas de equipa brincaram um pouco com a situação", mas para si, enquanto treinador, isso não é relevante, afirmou Kompany antes do jogo em casa frente ao Wolfsburgo este domingo. Olha "para o quadro geral" no caso de Karl: "Se ele treinar mal, se jogar mal ou se não der tudo, aí sim terá um problema comigo". Mas não só nos últimos dias, "aconteceu precisamente o contrário".
Kompany sublinhou que Karl "trabalha muito, o que entrega diariamente nos treinos, nos jogos, nas reuniões, está ao mais alto nível. Está a fazer tantas coisas bem". O próprio treinador não abordou com Karl o comentário sobre o Real Madrid, mas o facto de Karl ter pedido desculpa de imediato a Eberl e Freund "agrada-me bastante".
