"Esta canção nasce do mais profundo do coração, do agradecimento mais sincero", escreveu o jogador de 28 anos no vídeo: "É o resultado de um longo percurso, de fé, de trabalho e de amor. Um caminho em que Deus interveio e em que a minha família lutou comigo e por mim. Tudo o que sou e tudo o que hoje tenho, devo-o a Ele."
No centro desta canção emotiva, que Díaz lançou em conjunto com os artistas colombianos Juanda Iriarte e Nelsen, está uma promessa que o futebolista fez à sua família. "Peço a Deus que não me abandone e que me ilumine", canta Díaz: "Porque não quero quebrar a promessa que fiz à minha família, de que em breve lhes compraria uma casinha."
No vídeo, para além da esposa de Díaz, Gera, das suas duas filhas e dos seus pais, surgem também momentos marcantes dos seus jogos pela seleção colombiana, pelo Liverpool e pelo FC Bayern. "Graças a Deus consegui", canta Díaz no final da música: "Comprei a casinha. Não acreditava, mas superei-me. Tirei a minha família do bairro. Porque trabalhei em silêncio."

