O treinador Vincent Kompany espera poder dar a Musiala os primeiros minutos de jogo no final de janeiro. Se dependesse do próprio Musiala, já teria voltado a pisar o relvado.
"Não depende só de mim. Se fosse por mim, já tinha jogado no mês passado. O importante é regressar bem e sem receios", afirmou.
Musiala regressou aos treinos com a equipa pouco antes do Natal, depois da grave lesão (fratura da tíbia, luxação do tornozelo) sofrida no início de julho, nos quartos de final do Mundial de Clubes frente ao Paris Saint-Germain (0-2).
"Tenho treinado bastante e está a correr muito bem. Mas não queremos apressar o regresso. Vamos avaliando treino a treino", disse.
Kane visita clube de adeptos
Antes de partirem para as visitas aos clubes de adeptos, tradição iniciada há 40 anos, os jogadores do Bayern Munique realizaram um treino na manhã deste domingo, sob sol e temperaturas geladas.
Devido ao calendário apertado, as habituais visitas de Advento dos profissionais de Munique foram adiadas para o primeiro fim de semana do novo ano.
Harry Kane visitou o clube de adeptos Red White Bombers em Denkendorf, no distrito de Eichstätt, onde foi recebido ao som de música tradicional. No local, assinou também o Livro de Ouro do município.
