O jogador de 24 anos chegou ao campeão da Bundesliga no último dia da janela de transferências de verão e foi recebido de braços abertos pelo clube bávaro, onde pretende ser o substituto de Harry Kane esta época.
Com a chegada dos atacantes João Pedro e Liam Delap, o jogador foi dispensado do clube londrino, e o técnico Enzo Maresca deixou claro que não conta com ele para o resto da temporada.
O jornal BILD informa que Nicolas Jackson poderá continuar no clube alemão, se o empréstimo for bem-sucedido.
"Estou concentrado em dar o meu melhor aqui. O Bayern é um dos melhores clubes do mundo. Se tudo correr bem e todos estiverem satisfeitos, é claro que gostaria de ficar. Mas, por agora, estou concentrado no presente. Trabalhar duro, dar tudo de mim", afirmou o avançado.
O internacional senegalês juntou-se ao Bayern por empréstimo, com uma opção de compra, que o clube não deverá ativar, uma vez que exige 40 jogos, um objetivo que dificilmente atingirá.
O Bayern defronta o Chelsea na estreia da Liga dos Campeões, na quarta-feira, e Jackson poderá ter a oportunidade de provar a Maresca que não devia ter sido vendido este verão.
-------