Bild e Sky Germany noticiaram no domingo que Mark Bellingham, que é também agente de Jobe e do irmão Jude, esperou no túnel dos jogadores após o jogo.
A Sky Germany noticiou que o próprio Mark Bellingham teve uma "longa e emotiva discussão" com o diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl, depois de Jobe ter sido substituído ao intervalo no empate 3-3 em St. Pauli.
O Dortmund vencia por 3-1 a cinco minutos do fim, mas desmoronou, depois de ter ficado reduzido a 10 jogadores na sequência da expulsão de Filippo Mane, e concedeu dois golos no final do jogo de abertura da época.
Em declarações ao Bild, Kehl não se referiu especificamente ao confronto, mas disse que tais incidentes "não voltarão a acontecer".
"Estamos todos desiludidos com o resultado. No entanto, a zona ativa é e continua a ser reservada aos jogadores, treinadores e dirigentes, não às famílias e aos conselheiros", afirmou.
"Isso não voltará a acontecer. Informámos claramente todos os envolvidos sobre isto".
Jobe, irmão do antigo jogador do Dortmund e atual médio do Real Madrid e da seleção inglesa, Jude, juntou-se à equipa alemã no verão, vindo do Sunderland, e estava a fazer a sua estreia na Bundesliga.
Jude Bellingham juntou-se ao Dortmund vindo do clube de infância Birmingham em 2020, aos 17 anos, e mudou-se para o Real Madrid por uma quantia superior a 100 milhões de euros em 2023.