Depois de ter estado três temporadas no Mainz, antes de rumar ao Sporting, a troco de 9 milhões de euros, Jeremiah St. Juste está agora mais perto de um regresso à Bundesliga, pelas portas do Union Berlim.
St. Juste, recorde-se, esteve com pé e meio no Osasuna, chegou mesmo a viajar até Pamplona para discutir pormenores do acordo, mas uma divergência em relação aos anos de contrato e questões relacionadas com pormenores fiscais levaram a que a transferência não se consumasse.
Agora, confirmou o Flashscore, o Union Berlim chegou-se à frente, colocando em cima da mesa os mesmos 3 milhões com que o Sporting tinha fechado acordo com o Osasuna, para resgatar St. Juste, podendo o central neerlandês suceder a Diogo Leite, defesa internacional português que interessa à Fiorentina.
St. Juste, recorde-se, está no último ano de contrato com o Sporting, motivo pelo qual a SAD dos leões baixou a fasquia em termos de exigência de valores para uma saída em definitivo de um central que, em três temporadas, fez 80 jogos, com dois golos e uma assistência.
