Recorde as incidências da partida

O primeiro golo da partida surgiu perto do intervalo, por intermédio de Hrimat (43’), na sequência de uma grande penalidade, já com o Horoya com menos um jogador, após a expulsão de M. Mara, aos 23 minutos.
No segundo tempo, a formação orientada pelo treinador português procurava dilatar a vantagem. Aos 70 minutos, o FAR Rabat beneficiou de uma infelicidade de Kaba que, com um autogolo, ofereceu o 2-0 à equipa da casa.
Aos 80 minutos, o Horoya ficou reduzido a nove unidades, após expulsão de Sylla. Em cima do apito final (90’), Ech Chamakh fechou o ativo, ao assinar o último golo da partida.
Recorde-se que no primeiro jogo da eliminatória, o FAR Rabat, a jogar na condição de equipa visitante, empatou a uma bola.
Como treinador, Alexandre Santos tem um percurso de sucesso nesta competição. Nas três temporadas realizadas no Petro de Luanda, conseguiu alcançar excelentes registos, com um apuramento para a fase de grupos, outro para os quartos de final e outro para as meias-finais. Já no FAR Rabat jogou, na época transata, os quartos de final e esta temporada já está na fase de grupos.
