Mais

Taça da Confederação Africana: CS Sfaxien perde diante do Bravos do Maquis (3-2)

Bravos do Maquis levou a melhor na receção ao Sfaxien
Bravos do Maquis levou a melhor na receção ao SfaxienClub Sportif Sfaxien

O CS Sfaxien, da Tunísia, sob comando do treinador português Alexandre Santos, perdeu este domingo em Luanda diante do Bravos do Maquis por 3-2, em jogo da segunda jornada da Taça da Confederação Africana em futebol.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Em jogo disputado no estádio 11 de Novembro, os golos da formação angolana foram marcados por Keoikantse, aos 27 minutos, Jó Paciência, aos 39, e Macaiabo, aos 45+2, enquanto Mohamed Dhaoui, aos 29, e Firas Sakouhi, aos 47, marcaram para os tunisinos.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

O Grupo A é liderado pelo CS Constantinois, da Argélia, com seis pontos, seguido pelo Simba, da Tanzânia, que tem três, os mesmos do Sagrada Esperança, na terceira posição, enquanto o CS Sfaxien, da Tunísia, é o último, a zero.

O Bravos do Maquis volta a jogar em 15 de dezembro, diante do líder do Grupo A, o CS Constantinois, da Argélia, enquanto o CS Sfaxien, da Tunísia, defronta o Simba, da Tanzânia, no mesmo dia.

Para a mesma competição, o Desportivo da Lunda Sul, outro representante angolano, empatou 1-1 na receção ao Stade Malien, do Mali, com os visitantes a inaugurarem o marcador, aos 69 minutos, por intermédio de Siaka Diaby, enquanto os anfitriões igualaram por Danilson, aos 74, em jogo do Grupo B.

Na próxima jornada, o Desportivo da Lunda Sul defronta o Sttenbosch FC, da África do Sul, em Luanda, em 15 de dezembro.