Acompanhe as incidências da partida
Como a lista inicial incluía já três laterais-esquerdos, Ancelotti optou por não convocar um substituto para Alex Sandro. Assim, Caio Henrique (Monaco) e Douglas Santos (Zenit) continuam a ser as opções para o setor.
Esta é a primeira convocatória de Jean Lucas para a seleção principal brasileira. O médio, de 27 anos, tem sido um dos destaques do Bahia esta temporada, somando seis golos e uma assistência em 41 jogos. Formado no Flamengo, o jogador passou ainda por Santos, Lyon, Brest e Monaco, antes de se juntar ao Bahia em 2024.
Já com presença garantida no Mundial, o Brasil cumpre calendário nas últimas jornadas das Eliminatórias. A seleção enfrenta o Chile no Maracanã, a 4 de setembro, e visita a Bolívia, em El Alto, no dia 9.

Lista de convocados do Brasil:
Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Hugo Souza (Corinthians);
Laterais: Caio Henrique (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Vanderson (Monaco) e Wesley (Roma);
Centrais: Alexsandro (Lille), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
Médios: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Jean Lucas (Bahia) e Lucas Paquetá (West Ham);
Avançados: Estêvão (Chelsea), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Chelsea), Kaio Jorge (Cruzeiro), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Raphinha (Barcelona) e Richarlison (Tottenham).