Mais

Benfica já tem seis ausências confirmadas nas seleções

Georgiy Sudakov foi chamado à seleção da Ucrânia
Georgiy Sudakov foi chamado à seleção da UcrâniaČTK / imago sportfotodienst / Stanislaw Klepka / Arena Akcji

Anatoliy Trubin (Ucrânia), Georgiy Sudakov (Ucrânia) e Vangelis Pavlidis (Grécia) juntam-se a Amar Dedic (Bósnia e Herzegovina), Franjo Ivanovic (Croácia) e Andreas Schjelderup (Noruega) nos jogadores do Benfica que vão estar ao serviço das respetivas seleções no mês de outubro.

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram convocados para os jogos da Ucrânia frente a Islândia e Azerbaijão, a 10 e 13 de outubro, respetivamente, na qualificação para o Mundial-2026.

Já Vangelis Pavlidis vai representar a Grécia nos jogos com a Escócia e Dinamarca, a 9 e 12 de outubro, também a contar para a qualificação para o próximo Campeonato do Mundo.

Amar Dedic (Bósnia e Herzegovina), Franjo Ivanovic (Croácia) e Andreas Schjelderup (Noruega) também já tinham sido chamados para representar as respetivas seleções na próxima data FIFA.

Além dos jogadores convocados para as seleções principais, o Benfica tem ainda Joshua Wynder (Estados Unidos) e Gianluca Prestianni (Argentina) no Mundial sub-20, que decorre no Chile.