O especialista italiano em transferências Fabrizio Romano e a "Sky" estão de acordo. De acordo com o canal de televisão, o Bayern de Munique pagará uma taxa de transferência de 800 mil euros pelo defesa. Dependendo do desempenho do clube no Campeonato do Mundo, a soma pode aumentar para mais de um milhão de euros.
A transferência de Tah para o Bayern no próximo verão está concluída desde a semana passada e, na realidade, não teria sido necessário pagar uma taxa de transferência. No entanto, como o contrato do defesa com o Leverkusen só termina depois de 30 de junho, serão necessárias renegociações para o Campeonato do Mundo de Clubes. A equipa do treinador Vincent Kompany disputará o seu primeiro jogo no dia 15 de junho.
Uma contratação antecipada só é possível graças a uma janela de transferências introduzida pela FIFA especialmente para o Mundial de Clubes. O Bayern também quer aproveitar essa janela para contratar Tom Bischof. O médio será transferido do Hoffenheim no verão, e os alemães também devem exigir uma taxa de transferência para sua libertação antecipada.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________