Lorran foi inscrito pelo Flamengo no Mundial de Clubes, mas não viajou com o grupo para os Estados Unidos, assim como Daniel Sales, Pablo Lúcio e Guilherme Gomes. O jovem tem cinco partidas este ano.
Apesar do interesse, o Flashscore apurou que o NY Red Bulls considera a contratação de Lorran "complicada" pelo possível valor do negócio. O clube americano ainda não sinalizou o interesse ao staff do jogador.

Lorran está avaliado em 10,6 milhões de euros. Em fevereiro, o médio esteve muito perto do CSKA Moscou, que pagaria 8 milhões de euros por 80% dos seus direitos económicos.
O Flamengo já tinha fechado a venda, mas a transferência foi abortada por um desacordo entre os russos e os representantes de Lorran. O Rubro-Negro também encaminhou um empréstimo do jovem ao Fortaleza em março, mas desistiu e resolveu colocá-lo na equipa sub-20.

Lorran ganhou uma nova oportunidade na equipa principal ao entrar na vitória sobre o Botafogo-PB, no Maracanã, na 3.ª fase da Taça do Brasil. Ao todo, o médio soma 36 partidas como profissional pelo Flamengo, com dois golos e três assistências.
