Recorde as incidências da partida
A derrota por 4-0 frente ao PSG foi uma mancha no seu currículo como jogador do Real Madrid. Uma equipa madridista que foi esmagada a todo o momento pelo clube francês.
O resultado não é apenas a primeira mácula de Xabi Alonso como treinador, mas também impede o Real Madrid de conquistar um título esta época.
Mas quem esteve em destaque foi Luka Modric (39 anos). O croata teve um último jogo que não faz justiça à sua gigantesca carreira com a camisola branca. Entrou aos 64 minutos para substituir Bellingham.

Seis títulos da Liga dos Campeões
O jogador natural de Zadar completou 13 épocas no Real Madrid, tendo conquistado seis Liga dos Campeões, cinco Supertaças Europeias, cinco Mundiais de Clubes, uma Taça Intercontinental da FIFA, quatro Ligas, duas Taças do Rei e cinco Supertaças de Espanha.
Lucas Vázquez também disse adeus
Lucas Vázquez também disputou o seu último jogo como madridista. O galego entrou em campo aos 83 minutos, no lugar de Arda Güler, para se despedir da camisola branca.
Como jogador da equipa principal do Real Madrid cumpriu 10 temporadas. O seu currículo é impressionante. Cinco Ligas dos Campeões, quatro Supertaças Europeias, quatro Mundiais de Clubes, uma Taça Intercontinental da FIFA, quatro Supertaças de Espanha, quatro Supertaças de Espanha e uma Taça do Rei.

_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________