“Eu estou tranquilo, eu acho que a minha melhor versão é sempre quando estou tranquilo”, disse Arias, na véspera do primeiro desafio do Tricolor no Mundial de Clubes.
“Sei da responsabilidade que carrego, de tentar ajudar os companheiros com minha melhor versão. Estou consciente disso e estou aqui pra isso também. Quero chegar no meu melhor momento, na minha melhor performance, porque nós temos ferramentas e qualidades também para competir de frente com os clubes que estão aqui e fazer uma grande competição”, completou o atacante.
Em campo, o Fluminense representará não apenas o clube, mas o futebol brasileiro e sul-americano. Este é o pensamento de Arias. Independentemente das qualidades do adversário europeu, a equipa carioca possui suas armas e está pronto.
“Estão todos com muita expectativa de fazer um grande torneio e de representar muito bem o Fluminense, o Brasil, a América do Sul. Estamos a representar todo um continente, então é uma grande oportunidade para o Fluminense e para nós mostrarmos ao mundo a nossa cultura, a nossa forma de viver o futebol”, avaliou.
“Chegamos num momento muito bom, estamos confiantes. Preparámos muito bem. Creio que estamos prontos para disputar o Mundial”, seguiu.

Siga o Fluminense - Borussia Dortmund no Flashscore
“O Borussia é um grande rival, uma das grandes potências da Alemanha, um clube que tem as suas qualidades, as suas virtudes, mas estamos focados naquilo que podemos fazer (...) Eu acho que o Fluminense é um clube muito grande, um dos maiores da América do Sul, então temos de conseguir demonstrar isso dentro do campo”, concluiu o destaque colombiano.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________