Chegámos a meio do torneio da FIFA, depois de 32 dos 63 jogos disputados, e alguns nomes começam a destacar-se dos restantes.
Além da disputa acesa pela lista de melhores marcadores, outros nomes estão a entrar no hall of fame do torneio.
Graças à profundidade dos dados fornecidos pela ferramenta BeSoccer Pro, analisamos outros conceitos estatísticos e vemos quem são os líderes e os nomes interessantes que estão a destacar-se.
Mais golos marcados: Michael Olise
Somando golos e assistências, o jogador do Bayern é o extremo mais produtivo do torneio, com três e duas, respetivamente. Atrás dele, tendo contribuído em ambas as estatísticas, surgem os nomes de Müller, Coman (Bayern) e Kolo Muani (Juventuys), também com três.
Remates à baliza: Michael Olise, Angel Di Maria e Gonzalo Garcia
Neste empate a três, tanto o francês como o argentino marcaram três golos, enquanto o jogador do Real Madrid tem apenas um.
Remates dentro da área: Khvicha Kvaratskhelia
É surpreendente que o georgiano lidere este ranking sem ter marcado um único golo. Atrás dele estão Samu (FC Porto), José López (Palmeiras), Bouanga (Los Angeles FC), Gonzalo García (Real Madrid) e Rusnak (Seattle), todos com cinco.
Remates fora da área: Leo Messi e Agustín Palavecino
O argentino aumentou a sua vantagem nesta estatística depois de ter marcado contra o FC Porto, embora a sessão de pinball de Palavecino contra o Real Madrid o tenha igualado. Atrás deles, com cinco, está o companheiro de Pachuca John Kennedy.
Leia o artigo completo no BeSoccer.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________