Mais

Reece James explica golo: "Vi o posicionamento do guarda-redes, mostrou-me demasiado a baliza"

James, capitão do Chelsea
James, capitão do ChelseaBreton/NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia
O capitão do Chelsea, Reece James, considerou que a vitória sobre o Benfica demonstrou a maturidade da equipa no sábado.

Recorde as incidências da partida

A vitória sobre o Benfica foi conseguida no prolongamento de sábado, que incluiu uma suspensão de quase duas horas do jogo aos 85 minutos devido a uma trovoada.

No final, o Chelsea venceu o jogo dos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Clubes por 4-1, com James entre os marcadores.

O capitão dos Blues disse mais tarde: "Percorremos um longo caminho. É difícil estar tão perto do fim do jogo e depois levar um pontapé nos dentes"

"Foi um jogo muito difícil, com muitas interrupções. O clima não era o melhor, o relvado não era o melhor, foi difícil jogar, chegámos aos 85 minutos e parámos durante muito tempo", lamentou o defesa.

"Exige muito dos jogadores para se acalmarem e depois reiniciarem o motor, mas estamos felizes por termos feito o trabalho".

Sobre o seu golo, James disse: "Estava a falar com os defesas centrais e perguntei-lhes o que queriam. Disseram-me que era um remate, um cruzamento ou um remate, e eu disse que não havia problema. Quando cheguei à bola e vi o posicionamento do guarda-redes, ele mostrou-me demasiado a baliza. Por isso, decidi rematar e a bola entrou", explicou.

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________________