Mais

Simone Inzaghi reage à morte de Diogo Jota: "É um dia triste"

Simone Inzaghi, treinador do Al Hilal
Simone Inzaghi, treinador do Al HilalHeuler Andrey / Zuma Press / Profimedia
O treinador do Al Hilal disse que a morte do avançado do Liverpool e de Portugal teve um impacto emocional na sua equipa antes dos quartos de final do Campeonato do Mundo de Clubes, esta sexta-feira, contra o Fluminense.

Diogo Jota, de 28 anos, morreu na quinta-feira, depois do veículo em que viajava ter saído de uma autoestrada no norte de Espanha e se ter incendiado. O seu irmão André também perdeu a vida.

"Todos nós sabemos que este é um dia triste pelo que aconteceu ao Diogo e ao André. Infelizmente há coisas que não deviam acontecer, mas aconteceram. O Neves e o Cancelo eram-lhes muito próximos. Foi um dia difícil para toda a equipa, tentámos preparar-nos, mas o ambiente era totalmente diferente", disse Simone Inzaghi antes do jogo desta noite, entre o Al Hilal e o Fluminense.

O lateral-esquerdo Moteb Al Alharbi disse que a equipa estava próxima dos dois jogadores portugueses do grupo, Ruben Neves e João Cancelo: "Desde o momento em que acordámos, ficámos chocados com a notícia."

O médio Khalid Alghannam acrescentou que, apesar de emocionalmente afectados, os dois lusitanos estão prontos para jogar: "Não estavam num estado emocional ótimo, mas penso que estarão concentrados para o jogo.

Siga o Fluminense - Al Hilal no Flashscore

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

_______________________________________________________________________________