Kylian Mbappé: "Há sempre lesões antes da lista, e pode haver algumas depois. De momento, não tenho qualquer informação adicional. A situação será avaliada, independentemente do jogador ou do clube, assim que chegarem (...) Kylian está aqui, teve um pequeno problema, mas dá para superar, caso contrário não estaria aqui hoje".
Jean-Phillipe Mateta: "É um grande momento para ele. Depois disso, sim, há concorrência e há ausências, mas não me vou queixar de que há muitos jogadores que podem reclamar um lugar no grupo dos 23".
Azerbaijão: "Sei muito bem que vocês acham que vamos ganhar o jogo. Mas não devemos encará-los de ânimo leve. É claro que teremos de nos defender, e isso é muito provável. Estes três pontos são tão importantes como os seis que conquistámos em setembro".
O regresso de Warren Zaïre-Emery à seleção sub-21: "Não falei diretamente com o Warren. Mas é uma ponte importante (...) O Warren é um caso um pouco especial, porque esteve connosco algumas vezes sem jogar muito connosco. Não se trata de forçar o jogador. Desde que o jogador esteja aberto e feliz, Gérald Baticle chamou-o.
Sobre a integração de Michael Olise: "Michael está a falar com todos os jogadores. Chegou logo após os Jogos Olímpicos, onde teve um bom desempenho. Quando foi para o Bayern, teve de se fortalecer. É um pouco reservado e tímido. Provavelmente, isso está relacionado com a barreira linguística. Sabe mais inglês do que francês (...) É uma pessoa que não procura as luzes da ribalta. Imagino que não seja um cliente muito bom para si. (...) Tem um enorme potencial e é um ótimo profissional.
Lucas Chevalier: "Já era o caso em setembro. Ele esteve muito bem no Lille e também sabe disso. É um guarda-redes jovem. É claro que, com a exposição mediática em Paris, os mais pequenos pormenores ou erros ganham muito mais importância".
Siga o França - Eslováquia no Flashscore
Cansaço e tempo de jogo dos jovens jogadores: "O facto é que a grande maioria deles chega cansada, e assim será. Vêm de uma semana para três jogos. Terei de repartir o tempo de jogo mais do que em setembro. Estão todos aptos a jogar".
Lucas e Théo Hernández: "O Lucas está bem, sim, está a ter mais tempo de jogo. A seleção nacional tem sido boa para ele, como acontece muitas vezes. Apesar de, por vezes, ter jogado mais à frente, está mais no centro. Quanto ao seu irmão Théo, não concordo com as críticas. Chamam "irmão" um ao outro, mas são irmãos a sério. Nem sempre os sigo no grupo. Não estão necessariamente ao meu lado no balneário. Eles têm uma forte ligação familiar, o que é bom para eles e para os pais, que devem estar orgulhosos (...) Os dois irmãos não têm necessariamente o mesmo carácter (...) A nível humano, é uma coisa muito positiva.
Adrien Rabiot: "Rabiot tem vindo a jogar um jogo após o outro, muito bem, mesmo muito bem, com o seu clube. Ele está em melhores condições. Não espero nada de especial em relação ao que ele fez connosco, tirando aquele interlúdio em setembro que foi especial. No AC Milan, joga num sistema diferente, mas sabe o que espero dele. Ele também vai estar envolvido. Do ponto de vista atlético, ter jogado tantas partidas seguidas só vai nos ajudar.