Mais de um milhão de bilhetes para o Campeonato do Mundo feminino já foram vendidos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais de um milhão de bilhetes para o Campeonato do Mundo feminino já foram vendidos
O troféu que vai ser entregue ao vencedor do Mundial-2023
O troféu que vai ser entregue ao vencedor do Mundial-2023Profimedia
O Campeonato do Mundo, que se realizará este ano na Austrália e na Nova Zelândia, está a tornar-se rapidamente o evento desportivo feminino mais concorrido de sempre, com mais de um milhão de bilhetes vendidos. Foi o que afirmou a FIFA na quinta-feira.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse que foram vendidos 1.032.884 bilhetes para a nona edição do Campeonato do Mundo de futebol feminino, que começa a 20 de julho. Este número ultrapassou o do torneio anterior em França.

 "O futuro pertence às mulheres, graças ao apoio dos adeptos para este que será o maior Campeonato do Mundo Feminino da FIFA de sempre", afirmou Infantino em comunicado. "A dinâmica está a crescer nos países anfitriões e em todo o mundo, e estou ansioso por vos ver lá para brilharem no palco mundial das estrelas do futebol feminino."

A FIFA já havia anunciado que o jogo de abertura da Austrália contra a República da Irlanda será realizado no Stadium Australia, com 83.500 lugares, o maior estádio do torneio. Portugal, recorde-se, está a participar pela primeira vez na prova.