Ferran Torres, que soma 22 golos em 51 jogos e está a apenas um golo de entrar nos 10 melhores marcadores da seleção, vai usar frente à Geórgia e à Turquia o número 7 que já ostenta no Barça.
Um número mítico em Espanha, usado por Raúl ou David Villa, e que Álvaro Morata lhe cede nesta convocatória, segundo o jornal Marca. A relação de Ferran com o avançado do Como é excelente e ambos terão conversado para que Ferran fique com o 7 nestes compromissos em que o madrileno não foi chamado por opção técnica.
Além disso, Ferran Torres foi questionado num evento promocional, antes da seleção viajar para Tiblíssi, sobre Lamine Yamal. O valenciano não se surpreendeu por lhe perguntarem sobre o colega do Barcelona e da seleção espanhola. “O que me surpreendia era que a primeira pergunta não fosse sobre o Lamine. Viemos todos os disponíveis e o treinador decide".
E acrescentou quando lhe pediram recomendações: "Tratamento e ginásio, fundamental. Esse é o conselho que lhe daria”. Por outro lado, também partilhou as suas rotinas antes de entrar em campo. "Um duche antes de sair do hotel e a minha música quando chego ao estádio".
