Recorde as incidências da partida
Gennaro Gattuso comentou a vitória da Itália por 1-3 sobre a Estónia aos microfones da Rai no final do jogo.
"O importante é criar, depois podemos falhar golos e penáltis. Os rapazes têm vontade, continuam no bom caminho. Temos de recuperar, porque no segundo jogo temos sempre dificuldades. Se ganharmos a Israel, ficamos fora da corrida para os playoffs", disse o treinador da Azzurra.
"Temos uma missão: precisamos crescer jogo após jogo, trabalhar bem juntos e ter mais convicção. Quando vejo este espírito, tudo corre bem, mesmo que cometamos alguns erros. Estou muito contente, vamos olear os mecanismos e melhorar", acrescentou.
Sobre Donnarumma e Kean
Sobre o erro de Donnarumma, que originou o golo da Estónia, Gattuso também não fugiu: "Sem o incidente de Donnarumma, não estaríamos a falar de erros. Não se pode dominar durante 90 minutos, estamos aqui a sofrer e, de qualquer forma, conseguimos gerir o jogo."
Por fim, um comentário sobre a lesão de Moise Kean: "Falei pouco com Kean, peço desculpa. Esposito entrou e esteve bem. Esperamos que não seja nada de grave".
As reações do bombardeiro
"Estou muito entusiasmado com o primeiro golo com a camisola da seleção nacional, é a camisola que todas as crianças usam quando são pequenas", disse Pio Esposito, descrevendo o seu primeiro golo pela Itália, contra a Estónia.
"Temos de olhar para o nosso lado e fazer o melhor que pudermos para nos qualificarmos para o Campeonato do Mundo", acrescentou.
Satisfação também pelo golo marcado por Mateo Retegui: "Espero continuar a marcar para ajudar a equipa. Fizemos um bom jogo, sobretudo na primeira parte. Temos de continuar assim, a melhorar e a aprender".