Madaíl criticou Roberto Martínez e a pálida imagem que Portugal deixou diante da República da Irlanda na derrota por 2-0.
"Se eu fosse presidente da FPF, Roberto Martínez nunca teria sido escolhido, mas isso são águas passadas e que agora não interessam. A derrota foi merecida, contra uma equipa que foi apenas uma fotografia daquilo que é a Seleção de Portugal", atirou.
Ainda assim, pensa que não há razões para alarme, visto que foi "apenas um mau jogo" e conta com os jogadores para passarem "do negativo ao positivo". Já sobre a expulsão do capitão Cristiano Ronaldo, consegue perdoar o erro, mas não entender a dispensa do estágio.
"Uma má noite toda a gente tem e o Cristiano tem sido impecável ao longo dos anos. Ele criou aquela grande marca, CR7, que fomos nós, na Federação, que o autorizámos a usar, porque tínhamos retirado essa camisola depois do Luís Figo ter deixado a Seleção. E ela não perde o seu valor por causa disso. Ainda assim, deveria ser o primeiro a entrar no Dragão. Agora não pode, porque está castigado, mas devia estar presente", vincou.
Acompanhe aqui as incidências e o relato do Portugal-Arménia

