Siga o Noruega - Estónia com o Flashscore
Convocado para a Noruega, Andreas Schjelderup provocou surpresa no passado sábado quando decidiu revelar que estava acusado de ter partilhado um vídeo de com conteúdo sexual e que envolvia menores. Numa longa publicação nas redes sociais, o extremo do Benfica confirmou que era culpado e que aceitava a sentença.
O assunto tem dominado o estágio da seleção norueguesa, que procura garantir o bilhete para o Mundial-2026. Esta quarta-feira de manhã foi a vez de Antonio Nusa ser confrontado com o caso.
“Fiquei chocado, claro. É um bom amigo, é complicado, sei toda a pressão que tem existido e tentei dar-lhe apoio. Falei com ele no imediato”, explicou ao VG, negando a ideia de que Schjelderup não devia ter sido complicado: “É bom ele estar aqui, por todo o apoio que recebeu. Acho positivo chegar a um grupo onde sabe que há pessoas que gostam dele”.
Nusa e Schjelderup já se conhecem há vário tempo, desde as seleções jovens da Noruega.
“Somos muito unidos, falamos sempre. É um ser humano como qualquer outro, sabemos o quão desconfortável é isto. Eu tento não piorar as coisas e o foco agora está em ganhar na quinta-feira”, concluiu.
