Mais

Isak satisfeito com o regresso à seleção sueca após saga de transferência para o Liverpool

Alexander Isak fala com o treinador principal da Suécia
Alexander Isak fala com o treinador principal da SuéciaReuters / Valdrin Xhemaj
Alexander Isak disse que estava contente por estar de novo em campo depois de ter selado a sua transferência recorde para o Liverpool, enquanto o avançado jogava os seus primeiros minutos da época na derrota da Suécia por 2-0 frente ao Kosovo nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo, na segunda-feira.

Recorde as incidências da partida

O jogador de 25 anos completou uma transferência recorde do Newcastle United para o Liverpool no último dia do prazo de transferências, pondo fim a uma saga que se arrastou durante toda a pré-época.

"É muito bom que tudo tenha sido resolvido antes da concentração e que eu pudesse focar em jogar futebol novamente. Foi uma situação bastante nova para mim, mas estamos sempre a aprender e a evoluir mentalmente também fora do campo", disse Isak à imprensa sueca após a derrota em Pristina, em que entrou como suplente na segunda parte.

Isak com a bola contra Kosovo
Isak com a bola contra KosovoReuters / Valdrin Xhemaj

Isak deixou claro que queria sair do Newcastle no início da janela e não participou na pré-época do clube nem nos primeiros jogos da Liga, acusando o clube de quebrar promessas e de enganar os adeptos.

"Obviamente, nem toda a gente tem a imagem completa, mas isso é assunto para outro dia. Não posso controlar tudo o que é dito ou escrito. Mas estou feliz por me ter tornado jogador do Liverpool", disse Isak.