Continua a procura do Brasil por um novo selecionador. Jorge Jesus parece levar a dianteira para suceder a Dorival Júnior, superando mesmo a concorrência de Carlo Ancelotti, mas o UOLesporte dá agora conta de uma nova possibilidade.
Esta quarta-feira surgiu o nome de Jürgen Klopp. Depois de deixar o Liverpool no verão, o alemão tornou-se diretor global da Red Bull, mas recentemente admitiu que estava disposto a regressar aos bancos mas só para dois casos: Brasil ou Real Madrid.
Pese embora estar a receber um salário a rondar os 12 milhões de euros, Klopp está alegadamente insatisfeito no atual cargo e pode procurar uma mudança. Pese embora ainda não ter sido contactado por ninguém da CBF, o técnico alemão pode emergir como uma possibilidade tardia.
Recorde-se que Jorge Jesus já terá dito que sim, abdicando mesmo da participação do Mundial de Clubes que começa em junho. Esse terá mesmo sido o pormenor que levou o português a ultrapassar Ancelotti, que só aceitaria deixar o Real Madrid após a competição nos Estados Unidos da América.