Irlanda do Norte 0-1 Alemanha
Não foi o melhor jogo da era Julian Nagelsmann. De facto, a Alemanha passou por dificuldades em Belfast, onde um público entusiasta empurrou a seleção da casa na procura de uma vitória que embrulhasse as contas de uma fase de qualificação que começou com uma derrota germânica em solo eslovaco.

O cenário até começou por parecer favorável à Irlanda do Norte, que teve um golo anulado a Daniel Ballard (14') por fora de jogo, depois de uma bola despejada para a área pelo guarda-redes Peacock-Farrell.
Na área oposta, a Alemanha deu a provar do próprio veneno ao conjunto norte-irlandês. Woltemade (31'), na sequência de um canto batido por David Raum, ganhou no jogo aéreo e fez o 0-1.
Após o golo, a Alemanha ainda tentou chegar ao 0-2 num remate de Adeyemi, mas a Irlanda do Norte acabou o primeiro tempo por cima, ainda que sem incomodar o guarda-redes Baumann, que foi chamado a intervir pela primeira vez na segunda parte.
Galbraith (61') fez o primeiro remate da equipa da casa à baliza alemã e incendiou as bancadas, numa fase do jogo em que a Alemanha era mais pressionada, especialmente nas bolas paradas, mas também desperdiçava oportunidades - Adeyemi vacilou no um para um com Peacock-Farrell e atirou ao lado.
Na reta final, Callum Marshall quase evitou a derrota norte-irlandesa com um remate já na grande área alemã, mas Baumann segurou o triunfo germânico pela margem mínima.

Eslováquia 2-0 Luxemburgo
Na Eslováquia, o conjunto da casa garantiu que o primeiro lugar continua a ser dividido e ainda acredita no apuramento direto para o Mundial-2026, depois de um triunfo diante do Luxemburgo construído na segunda parte.

O médio do Benfica Leandro Barreiro foi titular no conjunto luxemburguês, que já não tem qualquer chance de ir à fase final da competição, uma vez que continua com zero pontos no grupo A.
Apesar das baixas importantes de Dominik Greif e Lobotka, a Eslováquia melhorou no segundo tempo, depois de algumas dificuldades nos primeiros 45 minutos, onde não fez qualquer remate à baliza, e chegou ao 1-0 por Adam Obert (55').
Poucos minutos depois, Ivan Schranz, acabado de sair do banco, fez o 2-0 final.
Com esta conjugação de resultados, Alemanha e Eslováquia continuam a dividir a liderança, com nove pontos, mais três do que a Irlanda do Norte, enquanto o Luxemburgo, com zero, está fora do Mundial.
