Aos 21 anos, Andrey Santos vive uma boa fase no Chelsea e procura espaço na seleção brasileira de Carlo Ancelotti. Em conferência de imprensa, o médio afirmou que se sente mais maduro após as experiências na Europa e destacou a aprendizagem obtida fora do Brasil.
"Acho que amadureci muito. Depois de ter rodado e criado casca, estou mais pronto e mais maduro para exercer o meu papel dentro de campo", disse o jogador.

O ex-vascaíno confessou que costuma brincar com o lateral Paulo Henrique, atual representante do Vasco da Gama na seleção brasileira, e revelou estar a torcer pelo clube na Taça do Brasil.
"Converso muito com o PH, até brinquei com ele: o Vasco precisa muito desse título. É um clube gigante, com uma torcida enorme, que merece essa conquista", afirmou.
Questionado sobre um possível regresso, Andrey evitou promessas, mas não escondeu o carinho pela equipa que o formou.
"Não gosto de criar expectativas, mas sou muito grato ao Vasco, o meu clube do coração. Num futuro, penso sim em voltar para trazer mais alegria aos adeptos", disse.
Versátil, o médio afirmou estar à disposição para atuar em diferentes funções.
"Independentemente da posição que o mister quiser, vou dar o meu melhor. Estou sempre disposto a ajudar o grupo e a seleção", concluiu.
O Brasil enfrenta o Senegal no sábado, em Londres, e encerra a Data FIFA contra a Tunísia, na próxima terça-feira, em Lille.
