O clássico está marcado para o dia 26 de março, às 24:00, para a 14.ª jornada da qualificação para o Mundial-2026. O duelo será no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O técnico Dorival Júnior ainda pode ter um quarto problema para o próximo jogo. O guarda-redes Alisson saiu pelo protocolo de concussão no segundo tempo e é dúvida para o confronto na Argentina.
O técnico Dorival Júnior deverá convocar substitutos para as vagas de Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães na seleção. No caso de Gerson, o médio passará por avaliação para saber se será dispensado e também substituído na convocatória.
Entre os médios, Dorival tem oito opções na pré-lista de 52 jogadores: Alisson (São Paulo), Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Moura (São Paulo), Lucas Paquetá (West Ham) e Oscar (São Paulo).
Para o lugar de Gabriel Magalhães, restam três alternativas: Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG) e Fabrício Bruno (Cruzeiro).

No onze titular, Dorival deverá apostar em André e Joelinton como dupla de médios defensivos. O segundo entrou no lugar de Gerson contra a Colômbia, enquanto o primeiro é a única opção restante para a posição.
Dorival já precisou de fazer três cortes por lesão nesta convocatória, de Ederson, Danilo e Neymar. Lucas Perri, Alex Sandro e Endrick foram chamados para as vagas.