São eles o guarda-redes Weverton, do Palmeiras, o defesa Beraldo, do PSG, e os médios João Gomes, do Wolverhampton, e Éderson, da Atalanta.
O quarteto vai juntar-se à equipa brasileira para o clássico da próxima quarta-feira contra a Argentina, em Buenos Aires, na 14ª jornada da qualificação sul-americana para o Mundial-2026.

Quem são os jogadores que saíram
O Brasil perdeu quatro jogadores na vitória por 2-1 sobre a Colômbia. O defesa Gabriel Magalhães e o médio Bruno Guimarães receberam o segundo cartão amarelo e terão de cumprir suspensão de um jogo.
O médio Gerson sofreu uma lesão no tendão esquerdo.

Por fim, Alisson sofreu uma pancada na cabeça e, embora não se tenha lesionado, o protocolo de concussão da FIFA impede-o de jogar na próxima partida.
A seleção brasileira volta a treinar no sábado em Brasília e viaja para Buenos Aires na segunda-feira.
Os convocados do Brasil:
- Guarda-redes: Bento (Al-Nassr), Lucas Perri (Lyon) e Weverton (Palmeiras).
- Defesas: Alex Sandro(Flamengo), Guilherme Arana (Atlético-MG), Vanderson (Mônaco), Wesley (Flamengo), Beraldo (PSG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG) e Murillo (Nottingham Forest).
- Médios: André (Wolverhampton), Ederson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle) e Matheus Cunha (Wolverhampton).
- Avançados: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid) e Endrick (Real Madrid).