Luis de la Fuente escolheu 26 futebolistas para começar com o pé direito o caminho para a fase final do torneio mais importante, que se realizará no próximo verão. O objetivo não é outro senão terminar na primeira posição do grupo, o que garante o bilhete para os Estados Unidos, Canadá e México sem necessidade de disputar um play-off.
Os dois nomes a destacar são Dani Carvajal e Rodrigo Hernández, que voltam a ser chamados por Luis de la Fuente depois de terem tido de lidar com graves lesões. O lateral do Real Madrid está a ganhar protagonismo pouco a pouco e o médio do Manchester City chegou a ser candidato para a Liga das Nações, mas acabou por ficar de fora devido à falta de ritmo - mais tarde, além disso, sofreu um novo contratempo. Ambos estão de volta.
Convocatória completa
Guarda-redes: Unai Simón, David Raya, Álex Remiro
Defesas: Dean Huijsen, Robin Le Normand, Dani Vivian, Marc Cucurella, Dani Carvajal, Pedro Porro, Pau Cubarsí, Álex Grimaldo.
Médios: Pablo Gavi, Pedri González, Fabián Ruiz, Rodri Hernández, Martín Zubimendi, Mikel Merino, Fermín López.
Avançados: Ferran Torres, Lamine Yamal, Nico Williams, Jesús Rodríguez, Álvaro Morata, Yéremy Pino, Dani Olmo e Mikel Oyarzabal