As alas de Espanha estão bem cobertas. pode dar-se ao luxo de ter até cinco ou seis jogadores de topo para os laterais. No sábado, frente à Geórgia, Pedro Porro, titular indiscutível do Tottenham, foi o MVP do jogo. A ferramenta de notas do Flashscore atribui-lhe uma nota de 9,7.
Porro, de facto, saiu sob aplausos na segunda parte. Marcos Llorente, que está a fazer um grande início de época no Atlético de Madrid, foi o responsável por o substituir. No corredor esquerdo continuou Cucurella, outro que conquistou o carinho do Chelsea e é uma das referências do balneário.
Além dos titulares, Espanha conta com alternativas de luxo. Alejandro Grimaldo, com um perfil mais ofensivo do que Cucurella ou Pedro Porro, surge como terceira opção. Dani Carvajal era o dono e senhor do corredor direito. No entanto, a sua rotura do cruzado travou o seu ritmo. Ficou de fora da convocatória devido a uma lesão muscular após o dérbi madrileno do passado mês de setembro.
Alejandro Balde, do Barcelona, surge como outra possibilidade. O jovem da formação culé é uma grande ajuda para Cucurella e tem outras características: é mais rápido e físico.