Honduras 2-0 Nicarágua
Os golos da vitória hondurenha foram marcados por Romell Quioto e Alexy Vega, num duelo pelo Grupo C disputado no Estádio Nacional Chelato Uclés, em Tegucigalpa.

Neste grupo, Costa Rica e Haiti empataram no Estádio Nacional, em San José, que terminou a despedir-se da sua seleção sob vaias.
Os golos do conjunto tico foram marcados por Kenneth Vargas, Alonso Martínez e Juan Pablo Vargas, enquanto Duckens Nazon, com três tentos, foi o rei da noite para os caribenhos.
Honduras lidera o grupo com quatro pontos, seguida de Costa Rica e Haiti com dois cada um e Nicarágua com um, após duas jornadas disputadas.
O líder de cada um dos três grupos desta fase apura-se para o Mundial-2026, enquanto os dois melhores segundos irão para um play-off intercontinental.

Honduras obteve uma vitória suada, em que dominou a posse de bola, mas não criou muitas oportunidades contra um adversário pouco incisivo no ataque.
Quioto acordou o público com um remate de pé direito e Vega selou o resultado nos descontos, numa partida em que as Honduras tiraram proveito das poucas oportunidades que tiveram.
"São seis jogos, seis batalhas para conseguir ir ao Mundial", disse o treinador de Honduras, o colombiano Reinaldo Rueda, após a vitória.
Costa Rica 3-3 Haiti
Por sua vez, a Costa Rica, cujo treinador Miguel Herrera já havia puxado as orelhas dos seus pupilos pelo fraco desempenho na primeira jornada, voltou a dececionar.

Começou sem um futebol brilhante, mas mostrou atitude a pressionar o adversário e criando perigo. Kenneth Vargas e Alonso Martínez acalmaram o público local com os seus golos.
No entanto, já na segunda parte, um Nazon histórico liderou a reviravolta com três golos, um deles com uma bela bicicleta. Juan Pablo Vargas, nos descontos, salvou um ponto para os ticos.
"Estes dois jogos deixaram um gosto amargo, esta é uma seleção que tem talento, mas não tem personalidade", lamentou à AFP após ver a partida Allan Rojas, um adepto costarriquenho de 57 anos.

No Grupo B, a Jamaica lidera o grupo caribenho de forma isolada após derrotar Trinidad e Tobago por 2-0 no Estádio Nacional de Kingston, com golos de Bailey-Tye Cadamarteri e Jonathan Russell.
No outro jogo, Curaçao venceu em casa por 3-2 as Bermudas, com golos de Tahith Chong e Tyrese Noslin, enquanto Kane Crichlow e Djair Parfitt-Williams descontaram para os visitantes.