Albânia 0-2 Inglaterra
Thomas Tuchel promoveu sete alterações em relação à vitória de quinta-feira, que não afetaram o domínio inglês no início da partida. Apesar da posse de bola a rondar os 75% a favor dos britânicos nos primeiros 18 minutos, um remate de Rice que passou por cima da baliza foi a única ocasião criada antes de Elseid Hysaj se aventurar no ataque e rematar de longe, também por cima da baliza.

A Inglaterra pressionou em cima do intervalo, mas Strakosha travou as tentativas de Jarrod Bowen e Jarell Quansah. Na segunda parte, a Albânia teve a oportunidade de quebrar a sequência sem sofrer golos de Inglaterra, mas primeiro o calcanhar Qazim Laçi foi facilmente resolvido por Dean Henderson, que depois brilhou para travar o remate forte de Arber Hoxha de fora da área. Hoxha voltou a ter uma soberana ocasião diante do guarda-redes, mas acertou na figura.
Com sorte de não estar a perder, a Inglaterra reagiu com um remate de Eberechi Eze defendido por Strakosha, antes de Bellingham atirar por cima da barra. Bukayo Saka desperdiçou duas ocasiões claras, mas o goleador de serviço não facilitou: aos 75 minutos, um canto levantado Saka foi desviado de cabeça por um albanês, e Harry Kane desviou para o golo.
A sete minutos do fim, Kane garantiu o triunfo de cabeça, anotando o oitavo golo nesta fase de qualificação.
Sérvia 2-1 Letónia
As duas seleções jogavam puramente por orgulho, o que não impediu Luka Jovic de rematar rente ao poste logo no início da partida. No entanto, o primeiro golo surgiu na outra área, quando um passe preciso de Janis Ikaunieks encontrou Vladislavs Gutkovskis na pequena área, que colocou a Letónia em vantagem com um remate indefensável ao ângulo.

À procura de uma resposta imediata, o ex-FC Porto Marko Grujic rematou de longa distância para fora, pouco antes de Predrag Rajkovic impedir o segundo de Gutkovskis aos 38 minutos. O guarda-redes sérvio voltou a ser acionado dois minutos depois, defendendo brilhantemente o ressalto de Lukass Vapne.
As defesas de Rajković foram cruciais para a Sérvia, que empatou o jogo quatro minutos após o reatamento. A tripla alteração feita por Veljko Paunovic surgiu efeito, com o recém-entrado Katai a marcar depois de uma jogada brilhante do ex-Benfica Andrija Zivkovic.
Outra das aposta para a segunda parte, Stankovic, confirmou a reviravolta num cabeceamento após canto de Zivkovic. Ognjen Mimovic e Jovic quase ampliaram para a Sérvia no final da partida, numa segunda parte com poucas oportunidades de golo.
A vitória garante à Sérvia o terceiro lugar no Grupo K, a apenas um ponto da Albânia, que já tinha garantido o lugar no play-offantes do início do jogo.
