Letónia 0-5 Inglaterra
Não foi um apuramento brilhante a nível exibicional, mas foi perfeito a nível de resultados e a Inglaterra já celebrou o apuramento para o Mundial-2026, na primeira fase de qualificação sob o comando de Thomas Tuchel.

Após um teste particular no qual descansou vários titulares, entre eles Harry Kane, o selecionador inglês voltou a apostar numa equipa mais perto da habitual e contou com o grande momento do avançado do Bayern, que bisou ainda na primeira parte.
Ainda assim, foi Anthony Gordon (26') a abrir o ativo para os ingleses. O extremo do Newcastle recebeu na esquerda, fletiu para dentro e rematou em arco para o 0-1.
Antes do intervalo, Harry Kane praticamente selou o apuramento dos Três Leões, primeiro com um remate de pé esquerdo à entrada da área (44') e depois de penálti, já no período de compensação da primeira parte.
No segundo tempo, o ritmo foi baixando, especialmente depois de Tonisevs (59') ter saído do banco para fazer um autogolo que abateu ainda mais a equipa da casa. A entrada de Daskevics ainda trouxe sangue novo à Letónia, mas Eze (86') selou o triunfo e o apuramento inglês após lance de insistência de Jarrod Bowen.
