Joshua Kimmich não pôde participar, por isso, no treino final em Wolfsburgo, esta quinta-feira, antes do encontro de sexta-feira (19:45) no Stade de Luxembourg. Como alternativa para o lado direito da defesa, Ridle Baku, do RB Leipzig, está disponível.
Nagelsmann tem de improvisar
Assim, aumentam as preocupações de Julian Nagelsmann em relação ao plantel. O selecionador já não pode contar com o defesa-central Nico Schlotterbeck (lesão no pé) e com Karim Adeyemi, suspenso por cartões amarelos. Schlotterbeck, pelo menos, já voltou aos treinos de corrida esta quinta-feira.
Os lesionados de longa duração Marc-André ter Stegen, Antonio Rüdiger, Benjamin Henrichs, Jamal Musiala, Kai Havertz, Tim Kleindienst e Niclas Füllkrug continuam indisponíveis para Nagelsmann.
A seleção da Alemanha lidera o Grupo 1 da qualificação, antes dos jogos no Luxemburgo e frente à Eslováquia, na segunda-feira, em Leipzig, com nove pontos. Com duas vitórias, o tetracampeão mundial garantiria a presença no Mundial-2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
