Recorde as incidências da partida
Pedro Porro (26 anos) assumiu o controlo do flanco direito, cruzou bolas para a área de forma constante e esteve perto de marcar. Primeiro, colocou Mamardashvili em apuros com um centro-remate, depois quase o surpreendeu com um remate de longa distância.
E ainda houve uma terceira ocasião. Mais tarde, colocou uma bola na cabeça de Mikel Merino, que quase fez golo, e, antes do intervalo, fez um cruzamento rasteiro para a área, que Oyarzábal deixou passar e o próprio Merino rematou a rasar a barra.
Na segunda parte, teve uma grande ocasião com um remate de pé esquerdo que embateu no poste. Oyarzábal ficou com a recarga e também enviou a bola ao ferro. Foi substituído por Marcos Llorente e ovacionado pelas bancadas do Martínez Valero.
Desembaraço
O lateral não escondeu a sua felicidade no final do jogo, em declarações à RTVE.
"Cada vez estou com mais confiança. Esse desembaraço que tenho vai aparecendo cada vez mais, mas o mais importante era vencer e continuar assim", afirmou.
Além disso, destacou a importância de ter mantido a baliza inviolada. "A minha faceta defensiva e, no geral, toda a defesa fizemos um trabalho enorme. Terceira baliza a zero e isso é importante para ganhar confiança. Agora temos outro jogo exigente pela frente".
