Acompanhe aqui as incidências do encontro
Os alemães garantem a qualificação automática para o Mundial do próximo ano com uma vitória ou até um empate, já que lideram o Grupo A com 12 pontos, à frente da Eslováquia pela diferença de golos. Os eslovacos venceram os alemães na primeira jornada de qualificação em Bratislava por 0-2, em setembro.
Uma derrota caseira na segunda-feira, contudo, pode ser desastrosa e atirar a Alemanha para o segundo lugar, obrigando-a a disputar um play-off em março para garantir presença no torneio do próximo ano, cenário que Nagelsmann e a sua equipa querem evitar a todo o custo.

"Não, isso não é uma preocupação (falhar a qualificação). Poucas equipas levantariam essa questão, sobre o que poderia correr mal," afirmou Nagelsmann em conferência de imprensa, dois dias depois de vencer Luxemburgo por 2-0.
"Talvez estejamos um pouco nervosos antes do jogo. Um encontro destes tem sempre muito interesse. No fim, temos de aceitar as coisas como são. Teríamos gostado de vencer na Eslováquia, mas não aconteceu. Estamos confiantes de que vamos jogar bem e conquistar os três pontos", acrescentou.
Os alemães – quatro vezes campeões mundiais – têm como objetivo levantar o troféu no Mundial, depois das eliminações na 1.ª ronda nas duas últimas edições, o pior registo da sua história na competição.
