Andorra 0-1 Inglaterra

A Inglaterra mostrou as suas intenções logo no início, com Jude Bellingham a rematar para as mãos de Iker Álvarez. O guarda-redes de Andorra defendeu em seguida um remate de Noni Madueke, antes de Harry Kane ter a oportunidade de colocar os visitantes em vantagem, mas acabou por rematar ao lado da baliza.
A única tentativa dos anfitriões na primeira parte surgiu pouco depois, através de Biel Borrà, que rematou por cima após um livre. Bellingham testou Álvarez mais algumas vezes com um remate de primeira e um cabeceamento, mas os Three Lions não conseguiram marcar antes do intervalo.
No entanto, bastaram cinco minutos da segunda parte para a Inglaterra finalmente marcar, com Kane a converter após um cruzamento de Madueke, após Álvarez ter inicialmente negado o golo com uma defesa inteligente. A dupla voltou a combinar após a hora de jogo, com Kane a passar a Madueke com um passe longo, mas o remate do jogador do Chelsea foi facilmente defendido por Álvarez.
Thomas Tuchel fez algumas alterações para tentar renovar a equipa, com o suplente Eberechi Eze a quase duplicar a vantagem quando o seu cabeceamento foi desviado por Álvarez.
Madueke não conseguiu aumentar o marcador nos descontos, mas, apesar do resultado pouco impressionante no final, a Inglaterra ainda saiu vitoriosa, estendendo a sua impressionante sequência de vitórias nas eliminatórias para 34.
Andorra perdeu os seus três primeiros jogos das eliminatórias nesta campanha, o que significa que o seu sonho de se quaificar para um grande torneio está rapidamente a esvair-se.
