Recorde as incidências da partida
Para além da ausência prolongada, Paquetá enfrentou um período difícil, marcado por uma acusação de manipulação de resultados em Inglaterra, da qual foi absolvido no final de julho. Após o jogo, o jogador emocionou-se e falou sobre o alívio e a redenção vividos em campo:
“Acho que é uma sensação única. Voltar ao Maracanã, que é a minha casa, marcar um golo e voltar a ajudar a Seleção é muito especial. Estou muito feliz depois de tudo o que passei e suportei nestes últimos dois anos. Agora, finalmente, posso jogar leve e desfrutar do meu futebol. Acredito que foi uma obra completa de Deus na minha vida”, afirmou o jogador, em declarações ao SporTV.
Um dos pilares do West Ham e alvo de interesse de outros clubes na última janela de transferências, Paquetá espera agora reafirmar-se no grupo de Carlo Ancelotti e garantir um lugar na sua segunda participação em Campeonatos do Mundo.
“É um grande treinador, um privilégio trabalhar com ele. Espero dar o meu melhor, ajudar sempre que for chamado e estarei sempre disponível para a Seleção”, acrescentou.
O Brasil prepara-se agora para o último jogo das eliminatórias, frente à Bolívia, em El Alto, na próxima terça-feira.