O selecionador nacional da Áustria, Ralf Rangnick, teve alta do hospital de Murnau, na Baviera, na quinta-feira, como previsto. Foi reportado pelos meios de comunicação austríacos com base em informações da Federação Austríaca de Futebol (ÖFB). A partir de segunda-feira, o treinador alemão de 67 anos vai agora preparar a sua equipa para os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo contra São Marino (9 de outubro) e na Roménia (12 de outubro).
Rangnick teve de ser submetido a várias operações ao tornozelo e, posteriormente, foi hospitalizado durante mais tempo do que o previsto devido a uma infeção hospitalar. O adjunto de Rangnick, Lars Kornetka, anunciou a lista de convocados no início da semana. Rangnick tinha sido recentemente afetado por uma grave lesão no tornozelo. Na Bósnia e Herzegovina, chegou mesmo a atravessar o relvado numa bicicleta eléctrica - o vídeo tornou-se um êxito nas redes sociais.
Até ao momento, a Áustria conseguiu quatro vitórias em quatro jogos do Grupo H da Europa. O plantel para os próximos dois jogos também inclui um total de doze profissionais da Bundesliga.