Antes da estreia do Tottenham na Liga dos Campeões, frente ao Villarreal, Romero foi questionado sobre a capacidade da estrela do Inter Miami para estar pronta para o Mundial-2026.
"Posso falar sobre o Leo, acho que ele está em forma, acho que pode facilmente participar. A decisão é dele. Todos nós gostamos de jogar com ele, todos nós gostamos de o ver jogar. Para mim, e para quem percebe de futebol, penso que é o melhor jogador da história".
"Gosto de o ter como companheiro de equipa no balneário e de partilhar momentos com ele. Passámos momentos muito felizes juntos. Claro que acho que ele vai estar pronto para o Campeonato do Mundo. É claro que ele vai estar. Quanto ao resto da época, prefiro viver dia após dia. Amanhã temos um jogo muito importante, um jogo-chave para nós. Estou totalmente concentrado nesse jogo", explicou.
"Quando estou com a seleção nacional, ainda há muito tempo para pensar no Campeonato do Mundo. Ainda faltam muitos meses para que ela se torne uma prioridade. Neste momento, está tudo concentrado no Tottenham e no jogo. Temos de ganhar. É fundamental".