Mais

Roy Keane defende Tuchel e critica atitude de Inglaterra contra a Andorra

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United
Roy Keane, antigo jogador do Manchester UnitedČTK / imago sportfotodienst / Karl Vallantine
Roy Keane criticou fortemente os jogadores da Inglaterra após a vitória apertada por 0-1 contra Andorra.

Recorde as incidências da partida

O antigo jogador do Manchester United defendeu o selecionador Thomas Tuchel e disse que o mau desempenho foi culpa dos jogadores, não do treinador.

Apesar de ter conquistado os três pontos, o desempenho da equipa esteve longe de ser convincente e suscitou preocupações.

"Tentamos arranjar desculpas para Inglaterra com o final da época e isto tem sido duro para os jogadores. A primeira parte foi boa, mas senti que, quando marcaram o golo, sentiram que o trabalho estava feito", afirmou Keane na ITV.

"Fiquei muito desiludido com a atitude da Inglaterra depois de o golo ter entrado. O treinador não pode estar contente com o esforço da última meia hora. Sei que é um trabalho feito, mas ainda espero um pouco mais da Inglaterra. Bom golo de Kane, é óbvio que podemos sempre contar com ele. E uma bola muito boa de Jones, uma boa dose de qualidade. Mas, no geral, sobretudo na segunda parte, a atitude dos jogadores não me pareceu muito boa", analisou.

"A minha preocupação é quando vejo os jogadores aborrecidos. Senti que alguns dos jogadores pareciam aborrecidos na última meia hora. Não gosto de ver isso", assumiu Roy Keane.