Recorde as incidências da partida

O jovem Wisdom Mike, de 17 anos, que recentemente fez sua estreia pelo Bayern Munique na Bundesliga e na Liga dos Campeões, deu à Alemanha a liderança na Aspire Academy em Doha, aos 62 minutos. Han Il-bok, porém empatou aos 81' para a Coreia do Norte, que lidera o Grupo G com quatro pontos. A Alemanha está em segundo lugar. Os dois primeiros classificados dos doze grupos e os oito melhores terceiros qualificam-se para a fase a eliminar.
Em comparação com o jogo com a Colômbia, os atuais campeões do Mundo só rodaram numa posição, desta vez começando Mike desde o início. A Coreia do Norte, que havia vencido El Salvador por 5-0 no jogo de abertura, deu uma boa réplica. Meister aproveitou um desafio: após um ligeiro contacto na grande área com Alexander Staff (Eintracht Frankfurt), o árbitro decidiu não marcar penálti, mesmo depois de ver as imagens de vídeo (24'). Uma revisão norte-coreana também não foi bem sucedida (40').

Neste Mundial-sub-17, recorde-se, os treinadores podem pedir aos árbitros que revejam as suas decisões duas vezes por jogo relativamente a golos, penáltis e cartões vermelhos, utilizando o Football Video Support no ecrã. Se o recurso for aceite, há uma nova oportunidade para o fazer. Não existe VAR.
Há dois anos, a equipa da Alemanha triunfou numa final dramática contra a França (4-3), sob o comando do atual selecionador nacional feminino, Christian Wück. Jogadores talentosos como o guarda-redes Konstantin Heide, Finn Jeltsch, Noah Darvich, Assan Ouedraogo e Paris Brunner participaram nesse Mundial, na Indonésia.
A partir deste ano, o Campeonato do Mundo de Sub-17 será disputado com 48 equipas, em vez de 24, e terá lugar anualmente no Catar até 2029. A final terá lugar a 27 de novembro.
