Depois de um início pouco animador, as duas seleções africanas conseguira, finalmente garantir as suas primeiras vitórias na competição mundial no Chile.
Nigéria 3-2 Arábia Saudita
A Nigéria conquistou a sua primeira vitória com um dramático triunfo por 3-2 sobre a Arábia Saudita no Estádio Fiscal, em Talca.

O resultado deu novo fôlego à campanha das Águias Voadoras após a dececionante derrota por 1-0 na estreia contra a Noruega, mantendo vivas as esperanças de apuramento.
"Os jogadores decidiram que precisavam dar tudo de si para conquistar os três pontos aqui, e foi isso que os motivou, e agora é simples: temos de dar tudo para conquistar os três pontos contra a Colômbia", disse o técnico Zubairu após a partida.
A vitória eleva a Nigéria ao terceiro lugar do grupo, enquanto a segunda derrota consecutiva da Arábia Saudita confirma a eliminação precoce do torneio. Os sete vezes campeões africanos enfrentam a líder Colômbia no último jogo do Grupo F, no domingo.

África do Sul 5-0 Nova Caledónia
A África do Sul conquistou os seus primeiros pontos ao golear a Nova Caledónia por 5-0.

A seleção da Oceania começou bem, mas acabou por sofrer quando Siviwe Nkwali subiu mais alto e cabeceou após um pontapé de canto ainda na primeira parte.
Minutos depois, Siviwe Magidigidi foi derrubado na área e Shakeel April converteu com tranquilidade. Magidigidi, por sua vez, fez o 3-0 com um remate forte antes do intervalo.
Na segunda parte, Magidigidi voltou a marcar à queima-roupa e Lazola Maku selou a vitória com um remate preciso de pé esquerdo da entrada da área.
"Foi um jogo bastante desafiador, porque precisávamos vencer a todo custo e também precisávamos de golos", disse o técnico Mdaka após a partida.
A África do Sul enfrenta os Estados Unidos no domingo em Rancagua, enquanto a Nova Caledônia enfrentará a França em Talca.