Recorde aqui as incidências do encontron
Foi logo aos dois minutos que Óscar Perea fez o golo que ditaria o resultado final, o seu segundo no torneio, permitindo à Colômbia igualar o seu melhor resultado de sempre em campeonatos do mundo sub-20, depois de também ter sido terceira em 2003.
Quanto à França, em que Baseya, do Alverca, foi titular na partida, em Santiago do Chile, o quarto lugar é o melhor resultado desde 2013, quando os gauleses conquistaram o único cetro do seu palmarés.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, com início agendado para as 00:00, tem lugar a final da 24.ª edição do Mundial sub-20, com Argentina e Marrocos à procura de sucederem ao Uruguai, campeão em título que não se apurou para esta fase final.
Se os argentinos, com Tomás Pérez (FC Porto) e Prestianni (Benfica), querem chegar ao sétimo título mundial do escalão da sua história, ampliando o recorde, os marroquinos, com Zabiri (Famalicão) como uma das figuras, vão disputar a primeira final, à quarta ppresença, e já sabem que melhorarão a melhor participação, até aqui um quarto lugar em 2005.