Recorde as incidências da partida

O avançado do Arsenal, Chidozie Obi-Martin, também conhecido por Chido, marcou o primeiro golo nos descontos da primeira parte (45+2'), enquanto Sofus Johannesen fez o 2-0 no início da segunda parte, aos 48 minutos.
Na fase final, a Dinamarca está no Grupo B, que, para além do País de Gales, é composto pela Croácia e pela Áustria. As duas primeiras equipas do grupo passam aos quartos de final.
Os jovens dinamarqueses assumiram o controlo do jogo contra o País de Gales desde o início.
O golo decisivo surgiu nos descontos da primeira parte. O central Noah Markmann pegou a bola no meio-campo e entrou no campo do País de Gales, encontrando Chido com uma bola em profundidade.
O talento do Arsenal, que se esquivou cinicamente do guarda-redes galês Luis Lines, colocou a Dinamarca na frente.
O segundo tempo mal havia começado e a vantagem dinamarquesa foi ampliada. Luis Lines, na baliza do País de Gales, fez um mau passe que foi parar a Sofus Johannesen, que cabeceou com segurança para a baliza vazia.
A Dinamarca foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo e, na segunda parte, foi apenas uma questão de dimensão da vitória, que terminou com dois golos.

A próxima tarefa para os talentos dinamarqueses é na quinta-feira, quando a Croácia é o adversário, antes de a Dinamarca encontrar a Áustria na última ronda da fase de grupos, no domingo.