Recorde aqui as incidências do encontro
Depois de já estar qualificada para a fase a eliminar antes do último jogo da fase de grupos, a Alemanha apresentou uma equipa totalmente diferente.
No entanto, as alterações não afetaram o ritmo dos alemães, que abriram o marcador logo aos três minutos com Ansgar Knauff, que aproveitou a bola levantada por Lukas Ullrich na área e rematar perante James Beadle.
Os jovens leões tiveram mais posse de bola durante toda a meia hora seguinte, mas, sem conseguir criar nenhuma oportunidade, ficaram em posição ainda mais precária quando Knauff encontrou Nelson Weiper para um cabeceamento à parte superior da baliza, estreando-se a marcar pelos sub-21.
Ao intervalo, Lee Carsley mexeu em três peças, sabendo que um golo no jogo da Eslovénia contra a República Checa poderia pôr em risco a passagem. Felizmente para ele, os checos, já eliminados, dobraram à vantagem, dando a Inglaterra algum espaço de manobra muito necessário. O jogo estavam sem ritmo e sem oportunidades, até que Omari Hutchinson dançou na área e serviu para Alex Scott marcar o seu primeiro golo pelos sub-21.
A Alemanha terminou como líder no Grupo B e vai enfrentar a Itália no domingo para tentar conquistar o quarto título do escalão. Quanto a Inglaterra tem pela frente a Espanha no sábado.