Recorde as incidências do encontro
Eliminação: "É obviamente uma grande deceção. Esperávamos fazer melhor, isso é certo. E acho que tivemos a coragem de fazer melhor. O jogo começou muito bem. Depois disso, conseguimos marcar dois golos, mas sempre em fora de jogo. Por isso, gostaria de dizer que quando as coisas correm mal, correm mal".
"Esforçámo-nos o mais que pudemos, mas acho que demos tudo o que tínhamos. Hoje não foi suficiente, por isso vamos fazer um balanço desta competição e aproveitar as férias, porque é difícil encontrar as palavras, é difícil... Acho que estamos todas um pouco atordoadas, eu estou. Continuamos a ser um grupo, continuamos unidas e estamos a avançar juntos".
Avaliação da prova: "Estávamos à espera de muito mais. Acho que fizemos algumas boas exibições. Contra a Inglaterra, na primeira partida da fase de grupos, tivemos um bom desempenho, o que nos deu um bom começo. Foi um bom começo na competição. E é claro que esperamos mais, porque somos competitivas, mesmo que não fossemos necessariamente anunciadas como favoritas no início da competição. Mas as nossas prestações significavam que se esperava que tivéssemos um bom desempenho. Sabíamos que ia ser difícil, sabíamos que a Alemanha nunca é fácil. Por isso, como já disse, estamos desiludidas, esperávamos muito mais. É uma grande desilusão".
Desilusão ou frustração: "As duas coisas. Frustração porque acho que tivemos coragem para fazer melhor. Temos oportunidades quando estamos 11 contra 10, temos de encontrar os espaços, encontrar a forma de marcar. Fizemo-lo, mesmo em fora de jogo, mas acho que nem sempre fizemos as melhores escolhas. Por vezes, precipitámo-nos, por isso, na altura dos penáltis... Não quero dizer que foi sorte, porque continua a ser um exercício, mas não nos correu bem. Não nos correu muito bem esta noite. É uma pena".
Alemanha reduzida a 10: "Acho que por vezes nos faltou precisão técnica. Dissemo-lo umas às outras, sabíamos que tínhamos de fazer melhor com 11 contra 10, que tínhamos de produzir muito mais, que a bola tinha de circular muito mais depressa. Como já disse, não foi suficiente".
Próximo jogo com a Alemanha: "Não quero dizer que será uma vingança. É outra competição, outra temporada. Como já disse, ainda temos as férias e depois logo se vê".